
Já faz alguns dias que me sinto inspirado a escrever, muitos estão estranhando muito esses meus últimos textos, pois já estão acostumados com artigos e cronicas políticas, ao invés de textos românticos e sentimentais.
Acho que tô mais maduro e como dizia Drummond, "amor é para os maduros". É isto, amor: o ganho não previsto, o prêmio subterrâneo e coruscante, leitura de relâmpago cifrado, que, decifrado, nada mais existe.
Essa semana decidi dar-me uma nova chance e estou adorando isso... a tempos não me sentia tão bem, tão leve, tão livre, tão apaixonado.
Creio que as possiblidades de felicidades são egoistas, meu amor é
viver a liberdade, amar de verdade, mas só se for a dois. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. E no final das, você vai achar quem você estava procurando, e eu acho que achei essa semana.
Saudades do passado? Sim eu terei, pois como diria o grande escritor Pablo Neruda - " ... Saudade é amar um passado que ainda não passou,É recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida ... ''
Na verdade, acho que esses últimos meses estava vivendo uma famosa música do cazuza, pois creio que eu sonhava acordado, um jeito de não sentir dor, prendia o choro e aguava o bom do amor.
Eu não entendia que a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. O amor é uma força, uma energia, que se manifesta na alma como um sentimento de lembrança de algo que a alma já teve, mas perdeu.
É, e aprendi isso, ou resgatei isso em mim essa semana, ou melhor, já faz um tempinho, desde que conheci uma garota linda, inteligente, alegre, divertida... simplesmente perfeita.
Não vou citar o nome dela, pois ela tem um pouquinho de vergonha, mas caso esteja lendo isso... essa estudante linda de publicidade, pode ter certeza que estou completamente apaixonado por ela.
É isso pessoal.... abraços e bom feriado á todas e todos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário