Bem pessoal, vocês vão me estranhar estar escrevendo á essa hora, mais tenho dois motivos para estar acordado. Primeiro por causa da pedreira que se instalou no meus rins... depois porque tive um sonho muito estranho que me fez acordar e refletir.
Sonhei que estava na faculdade e por algum motivo estava muito inquieto, fica olhando para os lados a procura de algo, algo que não conseguia saber o que era e nem onde achar.
Ai eis que resolvo descer para o intervalo, no intervalo vejo sentado no banco perto da porta de ferro um grupo de estudantes e uma pessoa (não contarei o nome obviamente). Quando vejo essa pessoa começo a me confortar como se tivesse encontrado o que tanto procurava ai resolvo subir a rampa que da acesso á minha sala. No meio do trajeto ouço uma voz chamando -Thiago... nesse momento fiquei estatizado não sabi o que fazer, pois havia reconhecido a voz, era a mesma voz da pessoa que estava no bando no patio, uma voz que ja fazia um bom tempo que não ouvia falar meu nome, tão pouco se dirigir á mim. Olhei para traz, com um certo rancor e dor, mas mesmo assim com vontade de ver o que essa pessoa teria a dizer.
Essa pessoa, virou olhou para mim e disse:
- Thiago, agora eu sei de tudo, sei porque você fez o que fez.
Na hora que eu ia responder... acordei...
Uma certa vez li em algum lugar que quando sonhamos com alguem, e essa pessoa está de alguma forma ligada neste exato momento a nós. Isso até me fez ficar um pouco mais alegre, pois quando fui dormir nesta noite, estava meio triste, pensando no passado e que de alguma forma eu sei que jamais voltará a acontecer.
Vou fazer aqui uma confissão que muitas pessoas durante os últimos tempos me fizeram e nunca respondi... Mas sim, me apaixonei por uma pessoa da faculdade... Não sei como isso foi acontecer, ainda mais comigo e foi graças a essa paixão que tive que tomar algumas atitudes drasticas, atitudes essa que muitas pessoas não entenderam, principalmente essa pesso. Mas fiz tudo isso para preservar essa pessoa e os envolvidos em toda uma história.
Sei que soa bem ridiculo eu falar tudo isso por causa de um sonho, mas eu acho que guardei tanto isso dentro de mim que esse sonho me trouxe uma esperança, não uma esperança dessa paixão ser correspondida mais sim de pelo menos conseguir ressentir magoas.
Agora vou tentar dormir de novo, isso é se meus rins deixarem e se eu não tiver mais nenhum sonho como este.
Nenhum comentário:
Postar um comentário