Companheiras e companheiros, como muitos puderam ver nos últimos dias a Rede Anhanguera demitiu mais de 1.500 professores. A maioria desses professores mestres e doutores.
Só esse fato já é de se indignar, pois cada dia mais vemos a educação sendo tratada como mercadoria... principalmente na Rede Anhanguera, onde o sistema de avaliação é fail e sua grade escolar é péssima.
Pois é, além de tudo isso, tenho muito mais com o que me indignar, não só eu mas tod@s estudantes da Faculdade Anhanguera de Guarulhos.
O ano letivo para o 3º Ano do curso de Jornalismo, começo na segunda-feira dia 06 e até hoje os estudantes de jornalismo não tiveram aula nas segundas por falta de professor... Ai eu me pergunto, a Anhanguera demite 1.500 metres e doutores, mas é incapaz de contratar um único professor para dar aula para os nossos futuros jornalista... Com diria o grande Boris "- Isso é uma vergonha!"
Sei que não sou muito popular com os estudantes de jornalismo do 3ºA, aliais, tenho poucos amigos naquela sala, mas mesmo não gostando de um ou dois é meu dever como militante e membro da Uee São Paulo lutar pelo direito de todos eles. Mediante á isso me coloco a disposição de tod@s estudantes de jornalismo: Gerson Junior, Jonathan Silva, Leticia Lopes, Jonathan Pacheco, Robson, Tânia e Alyne Queiroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário